o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Wednesday, September 08, 2010

Às vezes falta ar, e é culpa do aperto que dá pensando e fazendo tudo e correndo e pensando e ouvindo música e lendo e isso e aquilo outro e daí quando vou ver estou me sentindo mal e não sei por que e me dou conta de que esqueci de respirar.

Aí eu respiro.

E melhora.

Acho que é isso que me falta ultimamente, lembrar de respirar. Lembrar que eu posso respirar. Lembrar que isso é o mais importante. Perceber os meus passos antes de compreender o funcionamento de uma corporação inteira e do sistema capitalista e da sociedade brasileira e aimeudeusdocéu!!

Não.

Ar.
Sim.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home