o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Tuesday, October 16, 2007

Quando falar não adianta nada, eu falo.

Engraçado ver isso agora... escrevi na descrição algum dia há muito tempo, e nunca mais tinha nem entrado aqui, daí entro e vejo isso.

(engraçado também ver que digitando "o grande nada" no google, essa é a primeira página da busca)

É. É assim mesmo. Quando falar não adianta nada, eu falo. E falo e falo e falo e falo até adiantar, ou não, ou dar um tapa na cabeça de quem eu to tentando fazer entender. Não dos alunos, é claro... hum, talvez só dos folgados... não, não.
Porque eu não sei fazer muito mais do que falar, e eu nunca sei o que adianta ou não. O que pode. Falar eu sei que pode, então tá bom.

Se bem que eu nem falo tanto.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home