o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Tuesday, July 25, 2006

Well, if there's one thing that I learned when I was still a child was to take a hiding...

Tá, não é nada pessoal. Eu nunca aprendi a me esconder quando era pequena. No máximo brincava de esconde-esconde e sempre ria de nervoso quando chegavam perto do meu esconderijo. Não era excepcionalmente boa nisso. Eu era boa em queimada, por outro lado. Não que eu queimasse todo mundo, mas fugia muito bem da bola. Normalmente ficava como a última na quadra (meu único desempenho esportivo notável, por sinal), mas isso não garantia que eu ganhasse, devido à falta de habilidade pra acertar as pessoas, como mencionado acima.

Mas acho a frase bonita, que nem do jeito que ela vem na música. E a música é bonitinha, me lembra algodão-doce e coisas azuis, simples, crianças, coisas assim.

***

Você é tão simples e eu chorei
Você é tão só e eu vivo me escondendo
Você pisa em fogo e eu jogo água nas pessoas
Você vai embora e eu nunca mais te esquecerei...

Essa é outra. Que lembra vinis tocando na vitrola num apartamento pequeno num quarto com a cama de solteiro vermelha e uma cachorrinha "carismática" deitada junto comigo no sol, de boa... (de boa mesmo, só pra entender o quão na paz é isso) E a máquina de escrever verde. E a amante com o timing perfeito pra piadas (internas ou não) e tudo o que me falta.
Uma música de vitrola, eu te digo! De vitrola!

***

Acho que não tem mais.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home