o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Thursday, July 06, 2006

[Preâmbulo - Os Piores Versos Com As Piores Rimas Da Pior Letra De Música De Uma Boa Banda:

Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu rolo com você

(sério. rimar "groove" com "perfume" e "você" com "você" não dá. nem caetano tem licença poética pra isso. não que ele tenha pra muito mais, na verdade eu nem gosto dele... enfim.)

Mas tem groove e a música parece ser velha e me dá uma sensação boa na barriga. Não friozinho nem nada, só... me deixa confortável. E acho que isso é importante, estar no carro de manhã cedo indo pra mais um dia e tudo mais, e ouvir isso e gritar "Groove!!", feliz, que nem criança. Porque isso me lembrou de palavras legais ditas por pessoas legais em momentos de bom-humor. Porque isso me lembrou que as pessoas podem ser legais, e que Cachorro Grande costumava unir a gente. Porque isso me lembrou de quando as coisas eram melhores, eu saía com roupas bonitas e meninos amigos mesmo e as preocupações eram muito poucas, eram sobre se ele estaria lá ou o que fazer com o meu cabelo. E palavras como groove conseguiam me animar muito inexplicavelmente.

Fim do Preâmbulo]

E daí agora tem várias coisas, porque é o meio. O desenrolar dos argumentos e dos fatos e do turbilhão, no geral. Agora tem a pressão que vem ninguém sabe de onde, mas vem, e as dores pelo corpo. Eu não gosto das dores pelo corpo, e preferia engordar. Mas já que eu não tenho lá muito poder sobre isso, ou sobre nada, as coisas dóem e eu emagreço e todo mundo repara e comer dói (nada de distúrbios alimentares, por favor, não sou dessas).
Então o meio é complicado, tem coisas demais acontecendo e eu fico olhando que nem o trânsito passando com os pedestres e as britadeiras da obra do metrô e as bicicletas e motos entre os carros e os ônibus buzinando e daí às vezes tem acidentes. Não é só a cidade que se tornou inviável. Foi tudo, ao mesmo tempo. E morar no mato não ajuda muito quando tem que se pegar estrada pra voltar pro caos todos os dias. Inclusive não, não é mais mato, tornou-se Zona Urbana há duas semanas e o limite de velocidade diminuiu. Coisas demais, eu te digo. Coisas demais.
Acho que as férias nunca chegam de verdade.

[Posfácio - em aberto:

Não tem muita conclusão, pelo menos não por enquanto. Culpa desse meio... mas algum dia eu volto, dou pontos nos is e fecho isso de uma vez. Ha-ha. Calaboca, menina.]

1 que foi?

  • At 2:26 PM, Anonymous Anonymous said…

    ei, eu falo groove... às vezes.

     

Post a Comment

<< Home