o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Sunday, July 23, 2006

eu esperaria, mas não posso. as coisas continuam, e parar agora, assim, desse jeito, seria impossível. não que eu não queria - não não, longe disso -, mas é que não dá.

não.

tudo está parado. nada se mexe, só o relógio, e não fazer nada faz com que não haja nada para parar. posso parar tudo e esperar sim. é o que eu faço agora. esperar. parada. até que tudo se mova de novo, e eu vá até aí, e os dias voltem a acontecer com despertadores e ônibus e almoço e dinheiro e todas essas outras coisas. dos dias. das coisas que acontecem.

não.

agora nada disso existe. só a minha cama, os cobertores, os livros, essas coisas... o telefone. essas coisas... remédios. essas coisas... banho, roupas, televisão. essas coisas...
nada, você sabe.
estática.
até que chegue.
até que tudo chegue, que volte.

eu esperaria para sempre.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home