o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Tuesday, December 06, 2005

o negócio é que eu não lido muito bem com mudanças. e não queria que as coisas acabassem, assim... assim. vão acabar meio que inesperadamente, porque apesar de nunca terem sido planejadas e nem muito queridas, apesar de possibilidades muito melhores e promissoras estarem bem na minha frente, apesar de todo o resto, precisam acabar, porque o tempo passa e me lembra da minha relação com ele e com a verdade. pelo menos com ele. de que as coisas não podem durar, pelo menos quando não parecem certas. when they don't feel right from the start.
então vai ser uma quarta-feira chuvosa e fria, difícil, onde nada vai acontecer. vai ser uma quarta-feira assim, cinza, apática, em que eu vou me sentir mal, tenho certeza, e tudo vai parecer estranho e fora de lugar. ou dentro do lugar demais e pra mim vai parecer fora porque não vai mais ser pra mim. e as promessas de visitas no futuro, de cervejas, de damão, o que for, vão parecer bestas, porque são.

uma quarta-feira cinza onde tudo vai acabar. e eu vou ter que mudar de novo. de novo.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home