o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Sunday, December 11, 2005

não, tudo bem. nada é tão grave assim. é só diferente.
de qualquer jeito agora são as férias, as férias, as férias que vão ser boas, eu sinto. porque hoje eu quase morri sufocada e nada pode ser pior do que isso. se fosse um sonho tenho certeza de que algum daqueles manuais de interpretação diriam que significa um novo começo chegando. hahah. boa essa, vai!

e... é. sensações estranhas, que nem essa da garganta ainda com vontade de tossir. mas tudo bem. nada é tão grave assim - preciso lembrar de vez em quando. tipo quando eu surto sem motivo aparente no quarto fechado sem janelas e ele fica me olhando calmamente perguntando se eu quero que ele saia. achei isso tão engraçado, tão engraçado e irritante... precisava falar. adorei, não sei por quê. não sei por quê, mas calmas assim me fazem rir e querer enforcar as pessoas com quase a mesma intensidade.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home