o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Wednesday, December 14, 2005

Eu aguento os males do mundo.
Pode falar. Eu aguento os males do mundo, você é a cruz que eu vou carregar. Pode falar, pode bater, pode se jogar contra a parede. Eu não vou sair daqui, nem dali, nem de qualquer lugar. Hoje eu percebi, a loucura tanto faz. Eu aguento os males do mundo, e você é a minha parte disso. Se falar e xingar te fazem bem, fala, xinga, tudo bem. Eu aguento os males do mundo, e eles pra mim são você.

[daí alguém que me conhece pode entrar aqui e pensar que eu enlouqueci de vez. não, ainda não. sobre isso digo que eu tô bem, tô muito bem e os males do mundo são pichações desconhecidas que não gostam de mim. tá tudo bem, meu bem, tá tudo bem.]

0 que foi?

Post a Comment

<< Home