o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Thursday, December 15, 2005

Deitada na cama, outro dia, eu vi. E percebi. Tudo, ou tanta coisa... vai ser bom. Porque faz sentido, é só saber onde olhar.
Einstein usava pulôveres. Pulôveres. Entende? Você consegue entender a maravilha que é essa descoberta? Einstein. Pulôveres. Assim, simples assim. Ele me diz pra eu não me preocupar com as minhas dificuldades com matemática, garante que as dele são maiores. Isso e o pulôver cinza me fazem respirar e entender, e aceitar as coisas. Tudo é na verdade muito simples, muito calmo, muito confortável, por mais longe que seja.
Se as roupas são familiares, que mal pode haver no mundo inteiro? Se são as mesmas que você e os seus avós usavam brincando no parquinho, qual pode ser a dificuldade na vida? É simples assim, as coisas não têm que ser difíceis. O pulôver cinza, ou verde musgo, ou azul claro, guarda de todos os males que possam surgir. Ele é de verdade, que nem as roupas da Haydée. hah. É verdade.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home