o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Sunday, November 13, 2005

Se você quiser uma grande verdade eu te conto. Não, não precisa nem perguntar, eu falo, sério, eu falo. Senta aí que eu falo, porra. E me escuta direito. O negócio é que é tudo a mesma merda, entende? A mesma merda. Não adianta tentar florear e falar expressões bonitas, deitar num quarto escuro e fingir que o mundo não existe, inventar histórias e combinados transcendentais. Nada transcende. Pessoas são pessoas e por isso imbecis. Pode nem ser culpa de ninguém, mas são e isso é uma merda. A mesma de sempre. Não adianta pensar que é isso, agora vai ser tudo diferente, você vai conseguir dessa vez aceitar um ser humano única e puramente por quem ele é, que as coisas vão se arrumar por si sós e que por isso vai dar certo. Não dá, e na hora em que você menos imaginar, por exemplo num domingo quase à noite quando você for visitar ele do nada, que nem boba, vai perceber que nada é como se pensa. E tudo é a mesma merda.
É preciso entender isso pra conseguir viver. E aceitar. No momento eu preciso aceitar.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home