o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Monday, November 07, 2005

remember me through flash photography and screams...
remember me... special needs...
just nineteen and... (todo o resto)
> é verdade. é tão verdade que chega a ser engraçado. meu bem que o diga.

meu bem. eu não sei o que aconteceu, provavelmente não foi nada, mas foi alguma coisa... alguma coisa que aconteceu e agora eu passo o dia imaginando andar pela rua com a voz dele e deitar daquele jeito mais confortável do mundo, tendo conversas sérias e engraçadas pra mim, pensando que as coisas podem ser boas sim. não normais, legais, mas verdadeiramente boas. e fazer sentido. elas fizeram sentido no feriado. foi bom. bom. sabe?
eu quero conversas e o seu caderno de novo. não me arrependo do que escrevi entre parênteses e queria ver a sua cara quando lesse. (mas eu tenho vergonha.)

é... os tempos mudam, quem imaginaria que eu algum dia fosse escrever alguma coisa tão viada assim? (com o perdão da palavra, xuxu).
abstrai...

0 que foi?

Post a Comment

<< Home