o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Thursday, September 08, 2005

Ahhh não. acho que não vou mexer naquilo não, fez sentido do jeito que tava mesmo. agora... o tempo continuou e foi legal mesmo assim.

*****
na casa do meu queridíssimo amigo-poeta-louco-junkie-cavalheiro-Homem-com-H-maiúsculo-sonhador-absurdo-absurdo-absurdo-de-tão-ele que quer casar comigo de qualquer jeito eu sorri e risquei escritos e li as cartas e deitei com ele no quarto do cortiço. foi tudo bonito pra um domingo à tarde numa rua sem saída do butantã.
****
toda a terça e a quarta (que na verdade era um sábado ou um domingo cinzento). todos eles, inteiros, a grande senhora avenida e os transeuntes e pessoas engraçadas e open bar de tudo. tudo. eu juro. e depois correr atrás do taxi e gritar o que é isso pro moço e chorar de rir ouvindo os xingamentos mais bobos e engraçados que já me gritaram na rua deserta de madrugada a uma quadra do bosque, da faculdade e da polícia. e do apartamento lindo e enorme e velho e em casa.
***
ônibus para deficientes pra pinheiros têm que ser a coisa mais fantástica que já criaram. nada supera. nada.
**
fora as coisas engraçadas de ultimamente, pq vou te contar, viu? hahahah
são engraçadas, não dá pra contar. inusitadas e engraçadas daquelas que vc fala 'não... isso não aconteceu de verdade... né?'
*

0 que foi?

Post a Comment

<< Home