o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Sunday, August 07, 2005

La-la

ai ai ai ai ai ai.....

sei lá, viu? frio lá fora, casaco azul com a listra novo, all star preto de cano alto e o cabelo realizado.
pensando que deveria haver um rodízio de amigos na verdade. porque às vezes cansa, caaansa ter sempre as mesmas conversas, e é ruim passar meses sem falar com alguns e quando ligar pra eles ter que recorrer ao como vai a vida, e o trabalho, e os estudos?
talvez.... alguns devessem ser só amigos de reencontros esquisitos de perguntas sobre trabalho-estudo-família mesmo, eu até consigo pensar numa pequena lista só pra isso. e numa outra pra aqueles que eu deveria encontrar no máximo uma vez, aos 35, na fila de uma loja de conveniência e ficar olhando e pensando se é mesmo aquele lá, e qual era mesmo o nome dele...?

*
o habib's não entrega aqui. mas entrega a duas ruas daqui. isso me deixa meio brava.
*
eu não tenho mais ritmo nenhum de ir pra aula.
*
La-la.
*
eu dou alguns bons apelidos às vezes. apelidos importantes. algum dia evoluo pra citações. não, não, não quero. brega demais.
*
nossa, eu queria dormir.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home