o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Sunday, August 14, 2005

Final de noite trash, depois de várias cervejas, conversas que doeram muito, alguns elogios, pirralhos, danças de forró com metaleiros, bêbados engraçados me mandando dançar conforme a música, imbecilidades e uma mordida:
- DESCE!
Risadas. Ela continua falando merdas da minha casa e do meu irmão. Isso é especialmente irritante no momento, depois de tudo que já aconteceu, e não só nessa noite, o carro para e eu:
- DESCE!
Ela não desce. Eu desço. E entro em casa, ouvindo-a ameaçar que vai descer e tal, mas o carro anda e o momento já passou.

Isso tudo é deprimente demais pra mim.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home