o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Wednesday, August 24, 2005

acho que eu nunca mais vou conseguir voltar. voltar a... voltar.
*
-"do you have soul?", a menina pergunta quando entra na loja. o mocinho faz uma cara de quem percebe a ironia de uma vida inteira e responde
-"that depends". ela fica quieta, olhando intrigada.
-"in the back, right next to blues".

se esse não é um dos melhores diálogos do mundo eu nunca mais digo nada. sobre nada.
*
eu odeio a ignorância dos egos uspianos quando eles falam mal dos simples mortais no celular no ônibus atrás de mim. odeio. me traz uma tristeza imensa. e profunda.
*
boatos sobre mim correm por aí nesse exato momento... isso é estranho. e o boato é engraçado. mas duvido que um dia ele desça da cobertura com vento num dia de sol.
com uma piscina ao longe que faz querer pular - daí as grades (por isso e por causa de atitudes performáticas nos parapeitos). tanto faz, semiótica daquele jeito não foi nada. apaga.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home