o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Sunday, July 03, 2005

sábado à noite, outs, the killers, yeah yeah yeahs, cervejas e um pouco de absinto.
e daí chega cachorro grande. e canta todas aquelas que precisavam cantar, e quando chega nessa, nada ganha disso, nada no mundo:

Que Loucura!

Tenho pressa pra chegar, pressa de ir pra outro lugar
Em que possa me sentir, dentro de uma bolha que flutua por aí
Pare de me perguntar onde eu quero chegar
Sinto que só quero ir em cima de um tapete que flutua por aí
Isso é uma loucura, tu-ru-tu-tu-tu
Isso é uma loucura, tu-ru-tu-tu-tu
Isso é uma loucura, tu-ru-tu-tu-tu
Minha razão de existir é ter você sempre aqui
Do meu lado e porque não?
Vem comigo num domingo voar no meu balão
Isso é uma loucuraaaa
Isso é uma loucuraaaaa
Isso é uma loucuraaaaaahhhh.....

0 que foi?

Post a Comment

<< Home