o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Tuesday, June 21, 2005

trabalhos finais de antropologia, psicologia, mtp pra daqui a 3 dias. nenhuma palavra escrita. gripe. e pra melhorar, em plena segunda-feira à noite, um final arrebatador (no ego) pra relação mais doentia e conturbada e simplesmente fantástica e horrenda que eu nunca tive. o nunca tá certo. não entendo por que me desmentiam quando eu era pequena e achava que quando ficasse adolescente pra adulta ia ficar tudo difícil de repente.
(daí é nessa hora que a música de fundo aumenta no refrão hate to say I told you so...)

2 que foi?

  • At 1:15 PM, Anonymous Anonymous said…

    Você pode ir na janela
    Pra se amorenar no sol
    Que não quer anoitecer
    E ao chegar no meu jardim
    Mostro as flores que falei

    Vai sem duvidar
    Mas se ainda faz sentindo, vem
    Até se for bem no final
    Será mais lindo
    Como a canção que um dia fiz
    Pra te brindar

    Pra você! O nome da banda é GRAM e a música é VOCÊ PODE IR NA JANELA.

     
  • At 1:56 PM, Blogger alice dans la lune said…

    anônimos nao me agradam muito.
    mas a música sim. sempre me fez sorrir um pouco.

     

Post a Comment

<< Home