o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Monday, June 20, 2005

Tá, mas só pq o meu benzinho pediu, hahahah

Volume total de músicas:
Oh, não, não posso falar de gigas nem de numero de músicas no computador. o vírus mau apagou todas as mais de 800. Hum... mas devo ter uns bem mais de 100 cds....

Último CD que comprei foi:
Fellini, Fellini!! E um duplo, ainda por cima!

Música tocando no momento:
nenhuma, mas na minha cabeça tá The way things are, da Fiona Apple.

Vinte músicas que ouço muito e que significam muito pra mim:
ai, difícil essa. vamos lá...
1- Maps - Yeah Yeah Yeahs (porque é boa. mesmo.)
2- Tudo sobre você - Fellini (a declaração de amor mais real e fantástica da História universal)
3- 1979 - Smashing Pumpkins
4- Protège-moi - Placebo (mas eu não quero)
5- Alice dans la lune - Indochine (é claro!)
6- Psycho killer - Talking Heads (faz-me rir)
7- Sunday Morning - Maroon 5 (mas é segredo, shhh)
8- Walking after you - Foo Fighters
9- Luz dos olhos - Nando Reis
10- Cold water - Damien Rice (...)
11- Old love- John Meyer
12- Poses - Rufus Wainwright (é... o rufus... não dá pra competir)
13- I miss you (versão acústica) - Incubus
14- Black - Pearl Jam (sim, mas... ah, ainda é muito forte)
15- Venus as a boy - Björk
16- Mestre Jonas - Sá, Rodrix e Guarabira (porque tá lá no começo de tudo)
17- I know / Pale september / Fast as you can - Fiona Apple (não dá pra escolher só uma dela, não adianta)
18- Cabrón - Red Hot Chili Peppers (também faz-me rir)
19- Onze dias / De onde vem a calma - Los Hermanos (desculpa, mas também nao dá pra escolher uma só deles)
20- Vie à deux - Manu Chao

0 que foi?

Post a Comment

<< Home