o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Tuesday, June 28, 2005

será que é possível perder uma coisa que eu nunca tive?
ou será que tive? a capacidade de escrever clara e objetivamente sobre um assunto, com uma narrativa coesa e compreensível (não só pra mim), digo. não consigo lembrar. talvez na época das dissertações, há quase dois anos. mas não gostava, e sempre que podia escrevia como queria.
e agora deu vontade de conseguir contar uma história inteira. tenho sempre a sensação de que paro as coisas pela metade. deve ser porque eu paro as coisas pela metade. ou um pouco menos, ou um pouco mais.
mas histórias inteiras não são comigo. nem histórias, na maioria das vezes são relatos aleatórios e comentários e reclamações sobre besteiras que me irritam muito mais do que deveriam.
talvez eu devesse apagar tudo isso e voltar à fantástica inauguração do grande nada.
talvez eu faça isso.
enfim...

0 que foi?

Post a Comment

<< Home