o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Saturday, May 07, 2005

por que é que ultimamente todo mundo tá cantando roda viva por aí?

3 que foi?

  • At 4:09 PM, Blogger Hip Hop Para Gringo'z said…

    Roda viva?
    Acho que não lembro, ou não conheço ou não é da minha época.
    Mas, estão cantando Roda Viva por aqui afora mesmo?

     
  • At 4:59 PM, Blogger Hip Hop Para Gringo'z said…

    cada post que vc recebeu, foi conforme vc postou, esse coment tá no primeiro post.
    ...
    Eu estava pensando que Roda Viva é uma música do Koama, que canta "chorando se foi, quem um dia só me fez chorar", nem lembrava da existência de Chico nesse minuto.
    Mas Roda Viva é mto bacana, independente da Fê Porto.
    ...
    Tem dias que a gente se sente
    Como quem partiu ou morreu
    A gente estancou de repente
    Ou foi o mundo então que cresceu
    A gente quer ter voz ativa
    No nosso destino mardar
    Mas eis que chega a roda viva
    E carrega o destino prá lá ...
    Roda mundo roda gigante
    Roda moinho, pião
    O tempo rodou num instante
    Nas voltas do meu coração
    A gente vai contra a corrente
    Até não poder resistir ...

     
  • At 5:12 PM, Blogger Hip Hop Para Gringo'z said…

    Eu fiquei tão emocionado em lembrar dessa música que a coloquei no meu blog.
    Mas não é emoção de emocionado, é emoção de um outro jeito, não sei dizer. [desc0nex0]

     

Post a Comment

<< Home