o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Thursday, April 28, 2005

... e assim, surgido do mais absoluto nada em que se encontra toda a existência, numa bela manhã cinzenta de outono, quando a menina a quem negamos um nome se arrumava para mais um pouco de tudo aquilo, com uma roupa preta e um magnífico cachecol vermelho, eis que aparece ele. não, eis que ele reaparece para ela, ainda sensível, ainda bonito, ainda com toda a sua calma que acalma sua existência, ainda o mesmo só para ela. sim, rufus ressurgiu. e mais envolvente do que nunca. então a menina vai acabar por passar seus dias frios com cachecóis bonitos a ler ao lado dele.
sim, o mundo pode sempre ser um pouco mais bonito.

2 que foi?

  • At 4:41 PM, Blogger Hip Hop Para Gringo'z said…

    Isso me lembra aquela estória do menino que usava meias vermelho, porque sua mãe vestia sempre nele o único par de meias que ele tinha.
    Até o dia que ela não vestiu mais, por não mais existir, e o menino passou a vestir-se com as suas meias soquete vermelho, na espectativa da esperança de reencontrar a sua mãe por onde ele passava.
    É certo que ele chamava a atenção vestindo suas meias vermelho, ainda que tirassem a combinação do conjunto de roupa.
    Ele não achou a mãe dele.
    A garota do cachecol vermelho ainda o usa ?

     
  • At 4:49 PM, Blogger alice dans la lune said…

    que deprimente essa história!
    mas sim, a menina do cachecol vermelho ainda usa ele. quando faz frio pra isso. porque ultimamente esse outono tá meio decepcionante, né?

     

Post a Comment

<< Home