o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Tuesday, March 22, 2005

tudo agora é muito rápido e confuso e ainda não entendi nada. sério, perdida, ainda. então não vou explicar nada também, não que eu fosse explicar se entendesse melhor. porque explicar é chatooo e eu não quero ser professoraaaa... não quero, não quero mesmo. ficam me perguntando o que quer dizer "eu não quero.". não sei também, quer dizer que não sei, que não quero, que eu não tenho uma só afirmação pra fazer e que não sei se gosto disso. porque sim, as coisas são complicadas e me relacionar com elas e com tudo deixou de ser fácil na primeira série. e não to falando da faculdade nem do colegial.


outro dia sonhei que usava o boné (ai, daqueles pretos e brancos de emocore que eu odeeeio e sempre vêm na cabeça de algum menino de olhos pintados e pulseiras escuras e camisetas coladas) de alguém de quem eu gostava muito. e tava tudo escuro e a gente brigava pelo boné de brincadeira. e isso era confortável. por que é que o sigmund morreu sem que eu pudesse tirar umas dúvidas com ele, hein?

0 que foi?

Post a Comment

<< Home