o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Monday, February 21, 2005

o universo tem conspirado contra mim e as aulas, não é culpa minha... e olha que quando o universo resolve que quer uma coisa, é porque ele quer mesmo. não adianta reclamar também. tô pensando em viver segundo essa teoria conformista... pô, eu não to estudando porque uma força maior não me deixa, simples assim. quero mais é viver em harmonia com o mundo, me deixa, vai...
e o lado bom de tudo isso é comprar um livro novinho por R$3,30! e descobrir que tem um cheiro específico de tabaco que fica nas roupas de algumas pessoas que eu gosto muito e me lembra alguma coisa boa que eu não sei exatamente o que é.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home