o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Monday, June 14, 2004

Às vezes se eu me distraio, se eu nao me vigio num instante, me transporto pra perto de vc, já vi que nao posso ficar tão solta, me vem logo aquele cheiro que passa de vc pra mim num fluxo perfeito. Enquanto vc conversa e me beija ao mesmo tempo eu vejo as suas cores no seu olho tão de perto. E balanço devagar, como quando vc me embala o ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado. E eu acho que gosto mesmo de vc, bem do jeito que vc é (...) Adoro essa sua cara de sono e o timbre da sua voz fica me dizendo coisas tão malucas e que quase me mata de rir quando tenta me convencer que eu só fiquei aqui porque nós dois somos iguais. Até parece que vc já tinha o meu manual de instruções pq vc decifra os meus sonhos, pq vc sabe o que eu gosto e pq quando vc me abraça o mundo gira devagar. E o tempo é só meu, ninguém registra a cena, de repente vira um filme todo em câmera lenta. E eu acho que gosto mesmo de vc bem do jeito que vc é. - De novo, não tem nada a ver com a minha situação, mas nem ligo, ó! É bonitinho e eu queria cantar isso pra sempre. Não, queria ter escrito isso e escrever coisas ainda mais calminhas e lindinhas. Mas ao invés eu copio a letra da música de uma mulher que eu nem gosto direito e fico comentando que nem uma tonta qualquer, num blog qualquer, numa segunda-feira qualquer.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home