o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Monday, June 14, 2004

E ritorno da te nonostante il mio orgoglio... - Não tem relação nenhuma com nada da minha vida, só que eu tô com ela na cabeça e não sei mais o que fazer pra esquecer. Pelo menos eu sei ela de cor, só que não sei escrever tudo.

Hummmmm..... coisas na minha cabeça nessa manhã de segunda-feira sem aula: preciso fazer academia, preciso aprender italiano, preciso dar aulas de inglês, preciso estudar pra prova de sociologia, preciso fazer as milhares de lições e francês e preciso escrever um texto bom, pq ultimamente o blog tá meio desamparado. E preciso, principalmente, parar de escrever posts sobre a minha rotina, pq senão isso vai virar "O Diário de uma Menina Mal-Humorada (e seus dias ruins também)"

0 que foi?

Post a Comment

<< Home