o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Monday, May 10, 2004

Estou doendo. Aqui dentro. Não sei por quê. Também não sei como dói, nem onde direito. Acho que isso não adianta muito, só saber que estou doendo e mais nada.

Não teve um poeta que escreveu sobre isso? Camões, não? Ele falou de "Um não sei o que, que nasce não sei onde / Vem não sei como e dói não sei porque". Mas acho que ele se referia ao amor. Eu não. Pelo menos não por alguém em especial. Talvez seja a falta do amor. Talvez não seja nada.

As pessoas passam na rua, do mesmo jeito que os dias vão passando e eu não fico em nenhum deles. Tudo passa muito rápido e ao mesmo tempo os minutos demoram a passar. Passar. Essa palavra descreve todo o meu nada de agora.

E mais nada.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home