o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Friday, May 21, 2004

!!!

Bonitinho! Olha só o que o meu amigo me fez! Adorei, pq parece mesmo que fui eu que escrevi o começo, tá um diálogo interessante entre os personagens que somos nós.



Revolver Eyes
(p/ D)

"Encontro-me perdida em minha mente
A mim, só me resta eu,
E todos aqueles que buscam entender,
Que fingem entender o que nunca tentaram.


Só eu
Só mais eu
Só mais um EU

Eu te amo
Te odeio, mas
Nem me lembro de você."

Inconstante
Fascinante em cada gesto
Num sorriso, naquele olhar
No seu grito
Sua melodia
Seu cantar

Bela esfinge indecifrável
Em suas formas e seus jeitos
Espero o dia em que irás me devorar.

Essa é você
Quando tento lhe enxergar
E esse sou eu
Tentando por você falar

0 que foi?

Post a Comment

<< Home