o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Saturday, April 17, 2004

Hoje descobri que é hoje. Dia 18. Já. Em um mês eu nunca mais vou ser o que eu sou hoje. Tá, tem a história de que tudo flui e tal, mas não é disso que eu tô falando. É que... tenho menos de um mês em toda a minha vida para ser legalmente irresponsável pelos meus atos. Depois disso acabou, eu vou ter os meus tais direitos e deveres perante a sociedade. Tava tão bom só ter os direitos escondida e continuar uma criança aos olhos cegos da lei...

Isso é uma puta cobrança, sabia? Não gosto dos meus aniversários normalmente, sempre choro e tal, e pelo jeito esse não vai ser nem um pouco melhor. Vai ser A idade simbólica. Não to pronta pra ter 18 anos. Não quero ser "de maior". Droga!

0 que foi?

Post a Comment

<< Home