o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Thursday, March 18, 2004

Uma conversinha que eu tive outro dia:

Maikel: ola
D: oi
M: td bem?
D: tudo, e vc?
M: td... daria td para ver uma foto sua sabia. eu tenho certeza q vc é gatinha
D: blah
M: q?
D: nada
M: curte fazer oq?
D: ir à igreja, ler livros e enciclopédias, costurar, cuidar dos meus irmãos mais novos e cozinhar. e vc?
M: ta falando sério?
D: to, pq?
M: nada nao... Nunca ninguem me falou isso antes
D: e isso ? ruim?
M: é péssimo... rs
D: sério???
M: nossa.... parece q estou falando com uma pessoa do século 19
D: ah, vc diz isso por preconceito. se vc fosse pra minha igreja, ou se soubesse como é gratificante cuidar do próximo, vc nao falaria assim
M: pode ser. Mas é que eu vivo em um mundo completamente oposto do seu. Respeito oq vc pensa. nao falei por mau. Desculpa
D: tudo bem.
D: mas vc nao falou, como é o seu mundo?
M: me desculpa... tenho q ir p/ facul agora. amanho estou online nesse horario... ai a gente conversa mais
D: ta bom, tchau

E a gente conversou no dia seguinte! Hilário...

0 que foi?

Post a Comment

<< Home