o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Saturday, February 21, 2004

Conversa com um velho bêbado no pagode do posto (sem comentários):

- Posso te fazer uma pergunta?
- O que??
- Posso te fazer uma pergunta?
- Hã... pode.
- Você tem certeza?
- Por que?
- Mas eu posso te fazer essa pergunta?
- Pode sim.
- A sua família é religiosa?
- Não.
- Você é religiosa?
- Não.
- Você freqüenta alguma igreja?
- Não.
- Você é religiosa?
- Não.
(.... silêncio, ele me olha sério, fixamente.....)
- Você vai ser evangélica (apontando para mim)
- Por que?
- Você vai ser evangélica (com um ar muito certo de si e dessa tal certeza, com o dedo quase no meu rosto)
- Hum... tá....
- Você vai ser evangélica.
- Tá bom então.
(daí ele foi brigar com a Mariana porque ela mandou ele ir com Deus)

Fico me perguntando o que se passava na cabeça dele...

0 que foi?

Post a Comment

<< Home