o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Tuesday, February 10, 2004

Bobeiras de férias: nós andando na praia, felizes da vida. Por algum motivo inexplicável, a gente tende a se divertir muito andando na praia juntas. Lembro ainda com saudades daquela vez da tempestade, nós bobas pra cacete, correndo, a areia batendo com força na perna, tendo a brilhante idéia de andar um pouco mais. Não dava pra ver um palmo à nossa frente, mas a gente correndo, molhadas e rindo sem parar. Até admitirmos que talvez não fosse a melhor das idéias...
Mas como eu dizia, esse verão a gente foi andar pro outro lado da praia. Emocionante, descobrimos um possível apelido revelador do cara, colocamos a patinha nas pedras (é como que um recibo que prova que chegamos, de fato, até a ponta da praia), pulamos riozinhos de procedência duvidável e tudo! Daí veio o momento saudosista da pré-adolescência brega: musiquinhas do começo da carreira do Charlie Brown invadiram nossas mentes, e não havia muito o que fazer senão cantarolar uns refrões. Mas percebemos que lembrávamos mais do que refrões. Até os "yeah" do Chorão a gente sabia... Bizarríssimo, se quer saber! Mas agora deu vontade de lembrar de uma, que falava da marca da fogueira, não sei direito... engraçado tudo isso!

0 que foi?

Post a Comment

<< Home