o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Wednesday, January 14, 2004

Lembrei do absurdo de ontem! Eu, entediada até a morte, numa sala de chat. O menino vem falar comigo, me parecia ser legal. Papo vai papo em e ele começa a tocar em assuntos como religião, filhos e casamento. Hum, eu penso, que peculiar! Daí ele começa com uns papos de que de alí em diante eu ia ter que seguir ele em termos de religião e tal... Ele tá louco, eu penso. Daí ele me propõe ser "namorada virtual" dele. Só por uma semana, ele garante. O que é isso?? E meu, daí só foi de mal a pior, com promessas de que ele era um cara legal e que eu não ia me arrepender... meu... meu... sem comentários. E ele dizia ter 26 anos e uma empresa de engenharia, presente do pai. Deus meu...

0 que foi?

Post a Comment

<< Home