o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Wednesday, January 07, 2004

Bom, volto agora, passadas as emoções natalinas, a praia, as intermináveis horas de estudo, o réveillon, o enterro e a segunda fase.

Mas sem tudo isso, o que é que sobrou? Uma voz na minha consciência que me diz pra fugir de tudo isso e ir morar onde o natal tem neve e eu sou nova.

E agora?
Agora é esperar... respostas bestas que demoram e deveriam me deixar nervosa, mas só me deixam curiosa mesmo.

Eu não tenho uma lista de material pra comprar! Eu não tenho!! Pelo menos por enquanto não, mas se você soubesse a sensação de liberdade que isso dá, essa de não precisar me preocupar com o mesmo professor pentelho tentando ensinar ou com comprar outra calça do uniforme... é tudo muito livre agora, vai que eu me acostumo?!

0 que foi?

Post a Comment

<< Home