o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Sunday, November 23, 2003

Unicamp. Primeira fase. Foi hoje. Ah... Não quero me estressar por causa disso, então vou me concentrar nos pontos positivos:
- ter ido com a Má e ficado confabulando sobre as opções de carreira dos outros, planejando passar a perna (estávamos sentadas numa descida) nos que fossem prestar ciencias sociais ou artes plasticas
- a sensação de ser escoltada (mesmo que seja só até o banheiro)
- não ter conhecido o Clércio. grande cara esse Clércio! Ele estava presente em espírito no lugar na minha frente. Era o único ausente na sala e a minha sorte foi ele ter prestado pra ciências sociais! Fiquei feliz com isso, mas ao mesmo tempo triste por ele, tadinho... dizia lá que ele tinha se formado em 2002 do colegial, então deve ter feito um ano inteiro de cursinho, pagou a inscrição, teve o trabalho de ir lá se inscrever e faltou no dia! Sou otimista, então me convenci de que ele ficou doente ou se atrasou. Mas de qualquer jeito, o Clércio era gente boa, tenho certeza disso!
- ah, o carinha da minha sala era simpático, e me desejou boa sorte (tá, um pouco tarde, na hora que eu entreguei a prova)
- a minha saída do prédio, que foi ridícula! eu tava cansada, tinha ficado 4 horas sem falar com ninguém, no maior silencio, e quando saí, tinha um montão de gente lá na frente, e eu tava atendendo o celular, quando cinco braços se estenderam pra mim pra me oferecer papéis de cursinhos e sei la o que, e eu me encolhi toda, como se estivesse com medo dos "papéis assassinos" e peguei um de uma mulher que tava gritando "o gabarito da prova!!" mas foi ridículo o fato de eu me encolher com medo das pessoas. Acho que eu simplesmente não estava preparada para voltar a conviver em sociedade. Acho que muitas vezes não estou.
- ir pra casa!

0 que foi?

Post a Comment

<< Home