o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Saturday, November 22, 2003

If tomorrow never comes

Desesperadamente procurando alguém que também decorou essa música! Não entra na minha cabeça como as pessoas aqui não a conheçam. A versão é do Ronan Keating, porra! Ele é famoso!! Como eu posso viver num mundo onde não passou na MTV e no M6 direto o clipe dessa música, todo em tons pastéis, bem-feitinho, irritantemente repetitivo, do Ronan sendo atropelado depois de observar a mulher dormindo e de cantar pra ela?? Como???

É muito estranho isso... Eu entendo que não conheçam o Johnny Halliday nem a Nolwenn, e que as pessoas não idolatrem Mylène Farmer, mas não entra na minha cabeça como a música que embalou meus meses de novembro e dezembro na França simplesmente não sejams conhecidas aqui! Eu cantarolei ela pros meus pais e pro meu irmão e eles disseram que nunca ouviram ela. Achei estranho, procurei no Kazaa e achei só uma versão dele. E as originais, do Garth Brooks.

Meu, essa música... Não é bonita em especial, nem poética nem tem uma melodia extraordinária. Pra falar a verdade, eu não suportava ela no começo. Mas daí... ela foi pegando e não saía da minha cabeça, e pela primeira vez desde que eu voltei, sinto falta dela. Não é só dela que eu sinto falta. É do que ela significa. A imagem mais forte que eu tenho dessa música é de uma segunda-feira indo de carro mais tarde, pq só tinha aula às 9, com a Raymonde e ouvindo ela em duas estações diferentes no rádio. Daí ela me deixou no estacionamento, como sempre, e aproveitou pra dizer: "Je la trouve très belle, cette chanson-là". E eu desci e entrei na escola com a Pauline. Lembro da cor do carro, do cheiro nojento daquele cachorrinho irritante, da sensação que dava no nariz de respirar o ar gelado, do cabelo da Pauline, do barulho que a porta da frente da escola fazia e de muito mais...

É difícil deixar as coisas pra trás.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home