o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Sunday, November 16, 2003

(Ao som de Beautiful, do Belle and Sebastian)

A minha mais nova e absurda viagem! (E eu gosto dela...)

Ela começou outro dia, quando eu vi um menino da minha escola com novos olhos. E bons olhos... Não importa o nome dele nem nada assim, principalmente porque o bom de ser uma viagem é que é impossível e uma outra realidade, boa.

Bom, eu fiquei olhando esse menino falar e falar e fui imaginando que ele é o cara com quem eu devo casar, ter filhos, constituir uma família feliz e contribuir com o imposto de renda. Ele não é um cara pra um "flerte" (to pensando em incorporar essa palavra ao meu vocabulário!), é um "moço direito", pro resto da minha vida.

Fatos que rendem a ele essa condição acima de qualquer outro (tá, exceto o Jonathan Rhys Meyers, mas ele é o cara mais lindo do mundo):
- mais alto que eu (pode parecer banal, mas não me imagino passando o resto da minha vida- que é uma coisa bem séria! - com um tampinha em quem eu posso facilmente bater)
- ombros largos por trás, sabe? do jeito que eu gosto.
- cabelo liso (tá, um corte que desfavoriza ele, mas eu posso sempre salvar ele de cabeleireiros malvados)
- gosto do olhar dele
- ele é inteligente. acima da média, dizem. rápido pra captar as coisas. interessado.
- não é popular! importantíssimo isso!
- tímido, fica vermelho quando fala em público.
- ele me passa uma certa segurança, não sei como, mas é o tipo de cara com quem me imagino passando muito tempo junto. ele não é fraco nem parece se apegar a bens materiais e modinhas e desenhos animados. me passa a idéia de ser uma pessoa interessante e inteligente, crítica.
- de repente, nas minhas últimas semanas na escola, descobri que vou com a cara dele! muito bizarro isso, mas já desencanei de tentar entender.

Tá... Tem os pontos negativos também, mas tenho certeza de que posso mudar o jeito dele falar e que com o tempo a diferença de idade não vai mais ser tão importante assim.

Cara... não sei o que dizer sobre mim mesma! Eu passei no mínimo um intervalo e algumas aulas chatas conjecturando com a Sara sobre o nosso futuro juntos, o que, convenhamos, não é normal pra uma menina que nunca trocou uma palavra com um menino que só olha pra ela de vez em quando! AH! Cacete! Sei que é legal ser "única" e tal, mas às vezes eu gostaria de não ser tão estranha.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home