o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Thursday, November 27, 2003

Acho que descobri um novo dom meu. Locutora de eventos esportivos familiares. Mas só quando estou bem, bem boba! Ontem à noite foi assim. Usei o microfone para dar meus comentarios sobre o jogo, ao invés de só dizer o placar, e logo obtive uma resposta estrondosa! Consegui ouvir um "Cala a boca, Débora!" de todas as direções e em todas as entonações possíveis! Daí eu percebi que aquilo só podia querer dizer que eu estava causando um impacto sobre os meus ouvintes, e provocar é bom! Então continuei a noite inteira e hoje falei um pouco também, e obtive as mais variadas respostas. Positivas, só duas, sendo que uma foi da minha companheira de locução no final do jogo.

Acho que tenho futuro na coisa!

0 que foi?

Post a Comment

<< Home