o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Monday, October 27, 2003

Odeio a sensação de que tem um punhado de músicas que quero ouvir e amo ouvir, e que significam o mundo pra mim (o meu mundo, o mundo inteiro, o mundo de alguém...), mas nao consigo... extravasar essa sensação. Quero que todos saibam disso e ouçam elas, e vejam o quanto são importantes, cada uma no seu modo especial. E sei que pros outros, tanto faz.

Vou fazer uma lista delas, de qualquer jeito:
- El loco, Babasonicos
- Round here, Counting Crows
- It's coming down, Cake
- Pretty maids all in a row, Eagles
- Tiny dancer, Elton John
- I know, Fiona Apple
- Dark, Indochine
- Never tear us apart, INXS
- De onde vem a calma, Los Hermanos
- A palo seco, Los Hermanos
- Tan solo, Los piojos
- Les yeux revolver, Marc Lavoine
- Comfortably numb, Pink Floyd
- A maçã, Raul Seixas
- Everybody hurts, REM
- Loco un poco, Turf
- Sleepwalker (acústico), Wallflowers
- It ain't over til it's over, Lenny Kravitz
- Uma noite para comemorar, Mafalda Veiga
- Emotions, Destiny's Child
- Beautiful Way, Beck
- Felicidade, Almir Sater e Renato Borghetti
- Otra vez marchar, Astor Piazzolla
- Venus as a boy, Bjork
- Stand by me, Ben E King
- Mentira, La Ley
- No rain, Blind Melon

E tem mais... essas são as que eu vi agora, lembrei de uma coisinha que cada uma me faz lembrar. Quero nunca mais esquecer e ter sempre coisas novas pra lembrar.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home