o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Tuesday, July 15, 2003

Vontade súbita de chorar. Sem dúvida nenhuma, dias muito estranhos esses... Nao tenho nem como explicar, ainda to tentando entender. Deve ser por isso que a Pamela Anderson e as outras milhares que nao assumiram em público nao gosta muito de pensar... porque é difícil chegar a uma conclusao única e absoluta, fora que dói... Deus meu, onde esse mundo vai parar???

Vejamos... como explicar? Acho que tenho o tempo agora de pensar em tudo o que ignorei pelo cansaço e a correria dos outros meses normais. É como se fosse uma pausa, dentro da qual eu tenho que repensar a minha vida pra poder continuar depois. mas o que eu posso pensar dela? Nada! Nao tem nada! Nao tem um sonho, um objetivo, uma esperança... e isso é muito triste, ao mesmo tempo em que é cômodo. Como é fácil nao ousar e nao sonhar alto, porque o que vier é lucro e eu acabo nao me machucando. Mas acaba doendo do mesmo jeito, a vida assim é uma tortura!

Morrer lentamente ou de uma vez?

Que tipo de pergunta é essa? De onde veio? O que significa toda essa auto-análise num dia em que mal saí de casa? nao to entendendo mais nada...

0 que foi?

Post a Comment

<< Home