o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Monday, July 14, 2003

Tá, agora posso afirmar com toda a certeza: estou preocupada comigo mesma.
Nao sei... faz um tempo que comecei a prestar atençao nas coisas do dia-a-dia, bem ritmo de férias. Daí escrevi sobre isso, pensei, senti, refleti, meditei, whatever. E me abstraí demais. Demais. E o medo agora é de nao conseguir voltar. To num estado diferente, como se num universo paralelo, e é assustador nao conseguir ler, ver teve, conversar direito ou sair com os amigos. Sinto que nao estou pronta pra isso, mas o que é isso?? Nao entendo! Sei lá, nem me encontro direito, e a unica coisa que consigo fazer é escrever sobre essa confusao. Quero sei lá mesmo...

never mind....

0 que foi?

Post a Comment

<< Home