o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Monday, July 21, 2003

Muito e pouco. Coisinhas do dia-a-dia, filmes, pessoas, blablabla demasiado, mas nao sei como explicar. E crise, séria, mas boa, construtiva.

Decidi mudar! Depois de repensar a minha vida de uma perspectiva digamos romantica, percebi vários erros que sempre cometi e decidi mudar, porque eles nao ajudam em nada, muito pelo contrário, só pioram as coisas e criam situaçoes inúteis. To cansada de começar coisas (textos, conversas, relaçoes...) sabendo que elas nao vao dar certo, sem perspectiva nenhuma. E daí passa-se um mês e já nao aguento mais olhar na cara do menino e desisto. Nao quero mais ter relaçoes em cujo futuro eu nao acredito, e pior que isso, nao quero mais reclamar de nao ter tido uma boa relaçao com o cara certo, que eu amo e tudo mais, quando nao me esforço para isso.

A ouvir: Beautiful Way, do Beck.
A ler: Fuga Fúnebre, do Paul Celan
A ver para entrar numa crise depressiva e depois decidir mudar sua vida ou pelo menos parte dela: Amor maior que a vida (pelo menos funcionou comigo)
A ler por obrigaçao para a escola, mas que certamente nao vou cumprir: Primo Basílio, do Eça de Queiroz
A fazer: tentar ser uma pessoa melhor
A fazer agora: parar de soar como um livro de auto-ajuda!!!!!!!!

0 que foi?

Post a Comment

<< Home