o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Monday, June 23, 2003

Momento do dia:
- Ensaio da quadrilha na escola. Eu, que ia dançar com o João, tive que trocar de dupla dado o fato de ele insistir em ser a noiva, e eu obviamente nao querer ser o noivo. Fiquei entao com o Alemão. Acho que é A pessoa com quem eu menos tenho intimidade, na verdade acho que nunca nem falei com ele! E descobri que eu tava bem assim...
Sem ofensas, nem nada, mas é que ele é mto bobo! A cena é:
estamos os dois dançando, na roda, o caminho pra roça ou sei la o que, mas o menino me pergunta:
- Estamos fugindo do que?
- Da cobra
- Ah, achei que fosse da porta! É que eu entendi errado...
E o pior é que ele nao tava brincando! Ai...
Bom, também nao vou crucificar o menino, se ele é inocente, deixa ele, mas que foi engraçado, foi.

0 que foi?

Post a Comment

<< Home