o grande nada

Pensamentos, confissões, teorias, dia-a-dia. Palavras palavras palavras. E o que mais...? Só. No fundo é só isso e mais nada. O que significa?

Tuesday, June 17, 2003

"Frankie and Johnny"
Existe algo mais inacreditavelmente real e imaginário, mais bonitinho e triste, mais bobo e importante?? Nao! Pra mim, pelo menos, nao! Adoro adoro amo esse filme, essa história, a idéia e tantas coisinhas a mais... E o bom é que nao é mais um filme Meg Ryan, apesar de parecer um bem velho e tosco. Mas nao é! É tanto para mim...
Agüento ver duas horas dele com um chiado maior do que a fala dos personagens, mas nao agüento simplesmente nao ver ele. É tudo! E nada, ao mesmo tempo...

Sei lá, tantas e tantas palavras entusiasmadas pra descrever um filmezinho só, sei que estou me repetindo, mas nao posso evitar. Porque muitas vezes sou a Frankie (justo esse nome!!), e posso até ter tido vários Johnnies, mas nenhum como ele. E é exatamente isso que preciso. Sei lá, to meio cansada da mesmice, mas é uma esperança no final!

Olha só pra mim, a típica garotinha romântica sonhadora boba que só... É o que esse filme faz comigo!

Hummmm............

0 que foi?

Post a Comment

<< Home